Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Resenha sobre os Produtos Mary Kay

3
Gente, hoje vou fazer uma resenha sobre alguns produtos da Mary Kay de limpeza e cuidados com o nosso rosto, alem da resenha vou ensinar o passo a passo da limpeza com esses 4 produtos.


1 - Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise é o primeiro passo para iniciar a limpeza  - o que o fabricante diz? "Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia."

Meninas, eu venho fazendo uso desse produto, a principio para ter mais cuidado com a pele, pois nunca tive essa preocupação, resultado tenho uma pele com os poros abertos e nada agradáveis, então eu resolvi procurar uma forma de melhorar e sem dúvida nenhuma, eu simplesmente amei o creme 3 em 1, quando passo, fico com a sensação de limpeza muito boa, por um longo tempo e meus poros que eram tão abertos, vem se fechando aos poucos. Produto TESTADO e aprovado. Custa R$ 58.00 reais e para comprar os produtos Mary Kay, necessita de uma consultora, pois a marca não tem lojas físicas e nem virtuais.

2 - Kit Microdermoabrasão TimeWise  Passo 1 - é o segundo passo, mas dividir em 2 e 3 para entenderem melhor - vamos ao que diz o fabricante -" é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele"
Nossa esse me proporcionou uma limpeza no rosto maravilhosa, não é a toa que ele é conhecido como peelling de cristal, muito bom mesmo, sabe aqueles cravos indesejados? Poiser ele ajuda a reduzir de uma forma absurda. Amo esse produto e tento usar ele a cada 3 dias.. Super recomendo para quem quer ter uma pele lima e saudável. E por ele contar microcristais, refina a pele, retirando toda a pele morta e sujeira, necessitando de um restaurador e é por isso que ele é vendido no kit. O kit custa R$ 154,00

3 - Kit Microdermoabrasão TimeWise  Passo 2 - vamos ao terceiro passo, o fabricante diz o seguinte "Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás"

Meninas, parece mentira, mas quem usa esse produto sabe, que no mesmo momento em que você aplica, sente a pele ficar tão macia, mas tão macia. Um absurdo de bom, muito maravilhoso, faz o complemento perfeito do Passo 1, restaurando todo os poros que foram abertos para a limpeza, fechando os poros rapidamente. Amo muito.. super recomendo esse Kit Microdermoabrasão. O Passo 2 e 3 é recomendável usar 2 vezes na semana, pois é suficiente.

4 - E por fim, depois dessa limpeza super maravilhosa, sem precisar sair de casa, você vai aplicar o Hidratante Facial Redutor de Linhas de Expressões. O fabricante diz o seguinte: "Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão."

Bom, o hidratante tenho nem o que falar sobre ele, é super bom, hidrata bem a pele e cumpre o que diz, eu realmente noto as linhas a redução das linhas de expressões, principalmente abaixo dos olhos, apesar de não ter muitas ainda, mas fiz o teste na minha mãe e ela não troca esses produtos por nada. 

O melhor de tudo desses produtos é que eles mandam a oleosidade lááá pra longe, rosto oleoso nunca mais.

É isso, espero que tenham gostado. Beijos e deixem sugestões!

3 comentários:

Léia Silva disse...

Olá Danielle, eu ja luto com o contrario, ganho peso dormindo,kkk, no ano passaddo, consegui eliminar 7kg, mas voltei a ganhar alguns, agora to na dieta firme, mas com acompanhamento de nutricionista,
Vim agradecer a visita e te seguir também, bjos.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Olá flor.
Hoje estou usando uma linha mais barata para cuidados com a pele facial.
Quando tiver um dinheiro sobrando quero me jogar nesse kit. EU já usei MK e gostei muito.
Estou seguindo aqui.
Beijinhos
#BSP

Kelly Gobi disse...

Oi Dani eu não tenho esses kits para tratamento de pele, mas já ouvi falar que de fato são muito bons, tenho uma base da Mary Kay que é meu xodó, uso apenas em ocasiões especiais.

Acho essa marca muito boa, e não deixa nada a desejar em vista de algumas internacionais.
Você me inspirou a querer comprar esses produtos para testar, estou precisando melhorar minha pele.

Beijos
www.diversidades.info

Postar um comentário

Olá..

Deixem sua opinião e seus comentários.

Bjus