Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Tutorial sobre Demaquilante

5

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para falar sobre Demaquilante... Sim! o Produto milagroso que tira toda aquela obra de arte que você faz no rosto.
Bem, assim como fazer um Make super lindo, é importante também cuidar da pele, e como se faz isso? Usando produtos de ótima qualidade e especifico para o seu tipo de pele (mista, oleosa, seca). O mercado tem muitas novidades e opções, mas eu estou usando o CHRONOS DEMAQUILANTE BIFÁSICO NATURA, que é 2 em 1, próprio para limpar olhos (remove até Máscara a prova d'água) e rosto.
Fiz um vídeo mostrando como eu limpo a pele, siga as instruções e arrase Bee, vc foi feita pra brilhar.


E outra coisinha, antes que eu esqueça, não tente ser perfeita mirando nos padrões que a sociedade impõe, porque pra falar a verdade, de perto NINGUÉM É PERFEITO! Confiram isso nas famosas sem Aquela super produção.

5 comentários:

Valéria Abreu disse...

Gentemmm, o vídeo está com um erro, minha voz está saindo depois... mas dá pra ver. beijos

Dani disse...

ahhhhh que tuuudo! Amei amei amei!

Bjuus

Dani

Bárbara disse...

oieee... primeira visitinha no blog... e jah estou adirando e seguindo
pra ficar sabendo de tods as novidades!!!!!

SUCESSO flor

da uma passadinha aqui
www.sombraegloss.blogspot.com
http://www.facebook.com/pages/Lojinha-MakeUp-by-Bah/186371528126873

beijo

Alê Ramos disse...

Desmoronei! ahahahah a gente esquece que elas são humanas! Acho a Alycia Silvestone uma bonequinha!
Brigada por me visitar1 Tem post novinho lá!
Bjinhooo
Alê
http://ale-dreams.net/chuva-de-sorteiospara2012/

Cláudia da Matta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Olá..

Deixem sua opinião e seus comentários.

Bjus