Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Auto Maquiagem

3
Olá queridas amigas, me empolguei com o negocio de postar, agora fiz um post especial para vocês que gostam de se maquiar e muitas vezes desistem por achar que não sabem. Minhas flores PAREM com isso agora, tudo é questão de práticar, então vamos ao trabalho??

1º de tudo garotinhas, temos que preparar a pele, limpar e hidratar, deixando a pele pronta para receber a maquiagem. Existe ai no mercado diversas marcas muito boas para isso, eu atualmente utilizo o Creme 3 em 1 da Mary Kay e o Hidratante da Mary Kay também. Esses produtos deixam a pele macia macia. Igual das atrizes de Hollywood rsrsr.


2º passo: Agora que o rosto está preparado, chegou a vez da BASE *atualmente eu uso da Mary Kay Acabamento Matte*, super importante, e para aquelas que não sabem o seu tom, faz um teste no rosto perto do queixo, se desaparecer, você acaba de encontrar o seu tom (GENTE, não tem nada mais UÓ que a base clara demais ou escura demais), depois de feito o teste aplique com um pincel duo fiber (recomendo com o pincel, pois não fica com excesso e a aplicação com o dedo sempre tem um pouco de oleosidade, mas confesso que passo com o dedo). Aplique também nos lábios, assim o batom fica no tom desejado.



3º passo: aplique o corretivo, coloque na mão antes de aplicar e espalhe com leves batidinhas (EU DISSE LEVE) nos locais onde desejam corrigir.

4º Passo: Aplique o pó de sua preferência com um pincel, uma camada já é suficiente, para não ficar com aquele aspecto de máscara.

5º Passo: Aplique o blush nas temporas até acima da orelha, levemente, sem ser muito carregado, apenas para que fiquem com um aspecto de Nasci Linda Assim, não tem maquiagem rsrsrs

6º Passo: Aplique um gloss ou um batom de sua preferência. E pronto, pela linda de todo dia! Agora se olhem no espelho vejam como estão divas. Igual a minha queridinha J. Aniston, pele saudável, cabelo de diva. LINDA.



Então pessoas lindas, é isso. Espero que tenham gostado das dicas.

:**

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, bem legal!


Carol!

Anônimo disse...

Nossa, gostei do blog, espero que continue postando. qual vai ser o proóximo assunto!!!

Ass: Karlinha

Danielle Abreu disse...

Olá, obrigada meninas, espero que continuem comentando e curtindo o blog, dando dicas e sugestões para a melhoria do blog. Bjus

Postar um comentário

Olá..

Deixem sua opinião e seus comentários.

Bjus