Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Make por Valéria Araújo

9
Olá queridas!
Hoje vou mostrar a vocês a brincadeira que eu e minha querida e amada prima Valéria Araújo aprontamos no sábado. Descobrimos que tutorial não é para qualquer um viu, mérito pra essa meninas lindas que fazem esses tutoriais na maior tranquilidade, rimos muito, o ambiente, a luz, o barulho não nos ajudou. Então resolvemos tirar umas fotos do resultado da nossa brincadeirinha de maquiagem.

A Vah quis fazer um make mais dramático, então resolveu fazer um olhão e um bocão vermelho. 
Para a pele utilizamos a base da Natura Una Efeito Natural fps 15 na cor Média.
Para os olhos utilizamos uma sombra marrom e essa chumbo lindíssima é da Natura, uma sombra mousse na cor Chumbo (estou in love com essa sombra). Delineador da Vult, lápis preto Kajal (que lápis é esse me explica?) perfeito e pra finalizar a Máscara de Cílios da AVON a Super Shock. E nos lábios usamos o vermelho da vult que é bem seco e por isso a duração dele é bem longa e até difícil de aplicar.

E agora, mostro a vocês essa jovem que fez meu make. a Linda Valéria que é viciada em maquiagem assim como eu, super viciada em videos de make e anda mostrando o que vem aprendendo nos vídeos. Bjus Vah.

Então foi isso, espero que tenham gostado, se quiserem comprar Natura em Manaus, a Vah vende, é só deixar um recadinho pra ela. 



9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei *o* seu blog é lindo (: já estou seguindo .
Beijos :*
http://dayofbeauty.wordpress.com/

Valéria Abreu disse...

Ahhh que orgulho, kkkkkkkk
passamos uma tarde divertida fazendo isso!
bjo =*

Unknown disse...

AMEIII seu make....acho que eu tenho problema,pq não consigo passar delineador...vou até fazer um curso de make para aprender...kkkkkkkkkkk...ficou lindaaa!!!obrigada pela sua visita no blog....estou te seguindo tb!!!
Bjussssssssssssss
Passa lá depois!!!!
http://nathysays.blogspot.com

Unknown disse...

Oie, viu que vc me seguiu, obg e ja estou seguindo de volta =)

A barra é da Cat-us , é só procurar esta palavra no google que vc acha o site da cat-us e la explica como coloca a barra =)

beijoos

alfredo disse...

adoooreeeeiiii....

Anônimo disse...

Realmente Vah você manda muito bem na maquiagem e eu já fui maquiada por você e adorei, tabém adoro ser sua primeira cliente natura kkkkkkkkkkkkkkkk. Sucesso com seu novo projeto amiga.


Ass: Venuza Said

Inês Costa disse...

olá gostei muito do teu blog e é claro que já te estou a seguir não te esqueças de mim, se poderes segue-me também no facebook, beijinhos

http://lipskisss.blogspot.com

Danielle Abreu disse...

Gente obrigada pelas visitas, retribuirei todas!

bjus

Dani

Fabi Martins disse...

Adoro makes!! Adorei o blog e estou seguindo!
Conheca o meu tb em www.2betrend.blogspot.com
bjbj FAa

Postar um comentário

Olá..

Deixem sua opinião e seus comentários.

Bjus