Pages

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Linha Blond Bio Reflex - Bio Extratus

5
O post de hoje vou fazer uma resenha da linha blond da Bio extratus, eu usei por aproximadamente um mês para poder fazer essa resenha.



O meu kit é composto por: 
Shampoo Desamarelador - Ele é bem roxinho, quase azul tem um cheiro forte, maagradável, apesar ter visto em outros blogs questionando o cheiro duvidoso rsrs..
  • Bom a função de tirar o amarelo, ele tira mais dos fios que foram descoloridos e tonifica pro cinza, mas sinceramente, eu não curtir muito não, pois comprei pensando em ajudar a desamarelar a base do meu cabelo e não as mechas que já são um pouco mais cinza.
Condicionador Desamarelador - ele é consistente, leva a cor roxa mais clara e fácil de aplicar, quando passa parece que o cabelo desmancha, muito legal, não fica embaraçado..
  • Em relação ao condicionador eu gostei, ele deixa meu cabelo bem macio, mas desamarelar mais uma vez, isso eu não notei.
Máscara Hidratante Desamareladora com filtro solar - a máscara é bem consistente, até demais sendo um pouco dificil de espalhar, mas depois de bem espalhado, fica muito fácil.
  • Eu gostei dessa máscara, uso até com outros produtos para cabelos loiros, uso a cada 7 dias ou mais, dependendo do estrago do cabelo.
Bom gente o que posso dizer da linha, que deveria desamarelar mais, não somente aqueles fios descoloridos, eu sei que quase nenhum faz isso, mas sinceramente na base do meu cabelo não sentir diferença alguma e a parte ruim mesmo, foi que meu cabelo ressecou. 

Então pra mim não foi bom.

Beijos

5 comentários:

Unknown disse...

amei aqui xuxu to seguindo!

Unknown disse...

Retribuindo sua visita ao meu blog!
Já estou seguindo!
eu nunca usei estes produtos!

ótimo fim de semana!

http://meumundorosamel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiii Flor obrigada pela visita!
Gostei da dicas, ainda não conhecia esses produtos.

bjs seguindo
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

Ruthinha Cardoso disse...

Oiiii visitinha,muito lindo seu blog,beeeeijo!

http://www.etcetalbyruthinha.blogspot.com

barbara disse...

olá minha flor,eu uso essa linha e foi muito boa para meus cabelos mais em relacao de ser desamarelador ele só age nas partes descoloridas mesmo.bjuss adorei seu blog

Postar um comentário

Olá..

Deixem sua opinião e seus comentários.

Bjus