Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Swatch Colour palette

5
Olá meninas.
Hoje estou toda serelepe, cheia de alegria, pois ganhei de presente uma paleta de 32 sombras super lindas. Ganhei de um colega de trabalho e amei muito a paleta.

Vou fazer um swatch das cores aos poucos

 
Achei a paleta super fofa, com cores bem legais, inclusive essa dourada que eu estava querendo muito. Para quem não viu, na passarela do SPFW foi o que mais rolou, sombras douradas, delineadores dourados. TUDO DOURADO. 
  1. Gostei mais para iluminar mesmo, bem clarinha, mais bastante cintilante e dá para iluminar muito bem.
  2. Amei essa cor, muito linda mesmo, bem cintilante (aliás a paleta toda é cintilante), mas bem pigmentada.
  3. LINDA
  4. Nem preciso dizer que achei linda também. Bem parecida com a três, só um pouco mais fechada. Amei. 

NEXT

Gente que lindas, estou in love nesse tom! Amei muito muito! Irei usar demais.
  1. Mais uma vez, um tom iluminador, meio esverdeado com dourado. Nem sei, mas é lindo demais.
  2. Essa é a que mais amei, nossa lindona, em breve make com ela.
  3. Um pouco mais fechada que a dois, mas também com bastante cintilante. Amei.
  4. Esse é perfeitão né? Consigo imaginar um make lindo com ele. Nossa muito perfeito.
Todas as sombras passei sem prime e com o dedo mesmo rsrs, gostei do resultado. Com o prime devem ficar bem mais pigmentadas e mais lindas ainda.

Bom meninas é isso!!

Beijosss





5 comentários:

Bellinha Marques disse...

Bem que eu estava pensando em te dar uma de presente, mas como já te deram, né....rsrsrsrs...Legal o post, sabe que eu amo sombras né! Bjinho

Danielle Abreu disse...

Oh cibele, deixa de maldade!! eu aceito!!! o/

Valéria Abreu disse...

Aiiii que tudooooo, eu queroooooo. *-*

Anônimo disse...

Olha presentão hein, as cores são lindas!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Adorei os verdes! Acho tons lindissimos para se usar nos olhos!
Que presente hein?

Bjs
Dani <3

Beleza F5
Belezinha F5
Novidades
@belezaf5
Sorteios ativos
PS: Todos comentários recebidos no blog são respondidos lá.

Postar um comentário

Olá..

Deixem sua opinião e seus comentários.

Bjus